Artigos Notícias

VIII Encontro Brasileiro de Advogados Criminalistas – Abracrim

Evento promovido pela Abracrim – Associação Brasileira dos Advogados Criminalista acontece nos dias 01 e 02 de junho na cidade de João Pessoa/PB.

13600324_1179395488777646_7109259544297167455_nO advogado criminalista Roberto Parentoni será um dos ilustres palestrantes (Tema de sua Palestra em 02 de junho às 8h00 – “Importância da Prática da Advocacia Criminal nos Cursos Jurídicos”) do VIII Encontro Brasileiro de Advogados Criminalistas, que acontecerá nos dias 01 e 02 de junho, no auditório do Tropical Hotel Tambaú, na sempre bela e agradável cidade de João Pessoa, na Paraíba. Parentoni também ministrará Curso dinâmico: “A Defesa Criminal na Prática”, em 01 de junho das 13h30 às 17h30.
“É sempre um grande prazer participar deste evento não somente pela chance que tenho de rever colegas advogados de todo o País, mas principalmente pela oportunidade de discutirmos questões relacionadas a profissão que, de alguma maneira, afeta a todos”, afirma Parentoni. “Cabe frisar que este evento ocorre em boa hora, pois, sobretudo nos últimos tempos, são inúmeras as dificuldades que os advogados têm encontrado para exercer com dignidade a sua profissão”, acrescentou.
Parentoni, advogado militante há mais de 26 anos, é também presidente do Ibradd – Instituto Brasileiro de Direito de Defesa -, que apoia o evento. “Apoiamos mais esta iniciativa da Abracrim – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, presidida nacionalmente pelo Dr. Elias Mattar Assad, pois acompanhamos de perto o esforço desta entidade na busca de melhores condições de trabalho para os advogados criminalistas de todo o País”, explicou Parentoni.
Maiores detalhes visite o site do VIII Encontro Brasileiro de Advogados Criminalistas – http://ebac2017.com.br/
 

Deixe um comentário